31 março 2010

          Olá pessoal

                    Depois de alguns dias de exaustao e outros de preguiça, vamos tentar atualizar algumas coisas desde aqui. No domingo passado fui com o pessoal da Capoeira passar o domingo em outra das maravilhosas praias daqui. Foi um dia bonito passado em uma babel de linguas diferentes faladas num mesmo local. Paga-se US$ 10 para entrar e passar o dia. uma "ilha da fantasia" dentro de uma realidade cruel. As situaçoes surreais se sucedem de m aneira vertiginosa e passam a ser assimiladas mais facilmente com o passar dos dias. Ocorre uma dessensibilizaçao gradual, uma tendencia de aceitaçao que, por um lado facilita as coisas, mas por outro embrutece. Hoje chorei pela primeira vez no acampamento onde trabalho. Foi ao ver e ouvir uma mini-orquestra formada por desabrigados tocando Tchaikowski. Mesmo a foto que voces podem ver abaixo diz muito pouco sobre o significado que algo assim tem. Ainda nao tenho programa para a páscoa. depois eu conto o que aconteceu.


Waha Bay



Idem


Tap Tap. O transporte público daqui


A orquestra



 uma feliz Páscoa pra todos

Martin

2 comentários:

  1. Paiê! que saudaaaaades....
    FELIZ PASCOA pra ti tbem! beijão

    ResponderExcluir
  2. Caríssimo "Matin",
    aqui em Brasília (rumando para Pirinópolis) com minha irmã, a mesma tua amada... acesso o blog e me estarreço com as verdades desta tua nova experiência... e me encanto com o teu talento e sensibilidade para compartilhar tudo isso com o resto do mundo!
    Super abraço,
    Angel.

    ResponderExcluir