05 abril 2010

DIAS QUE SE SUCEDEM

           Estamos de volta para mais um pequeno relatório. A equipe toda está em ritmo acelerado se preparando para uma visita do primeiro ministro da Noruega aos campos administrados pelo VivaRio. Desta visita depende o financiamento de diversos projetos propostos. Na semana santa fomos trabalhar no interior e visitamos um grande sistema de irrigaçao construido com verbas internacionais e mantido por uma cooperativa. Sao 120 km de canais. Depois visitamos um sistema de abastecimento de água por fontes naturais, tbem administrado pela comunidade. Sao iniciativas que contrastam muito com o tipo de vida que  as pessoas levam na cidade. A pobreza nao é menor, mas as pessoas vivem com mais dignidade. No restante do tempo acompanhei visitas a terrenos para implantaçao de uma escola técnica de turismo e hotelaria (inicialmente). Estou bem e continuo animado com o trabalho que ainda está por ser feito.


          Por alguma razao o computador que estou usando hoje nao está transferindo fotos para o blog. Assim sendo, elas ficarao para a próxima postagem.

                                             Beijos para quem eu gostaria de beijar e abraços para os outros

                                                                       CHOVIUS

2 comentários:

  1. eu estou na categoria dos que ganha beijo ou abraço? hahahahaha

    Por aqui o coelho foi generoso... bastante trabalho e churrasquinho delícia do tio Carlos ontem. Tri bom!

    beijão e saudade

    ResponderExcluir
  2. Nossa minha dúvida foi a mesma da Natty, beijo ou abraço??? Acho que eu ganho os dois???
    Muitos bjs e abraços tb!!

    ResponderExcluir