20 abril 2010

O CALOR AUMENTA...

          Continuamos sem combustivel, a cidade esta com movimento de carros reduzido e as coisas se tornam mais caras e dificeis de conseguir. O mercado negro aparece com forca nestas horas. E uma pena, mas como branco e muito perigoso fotografar as confusoes que se formam pelos mais simples pretextos. Para nos e muito ruim ter energia e combustiveis racionados. Caminhoes de servico deixam de trabalhar, materiais necessarios para obras nao chegam,etc.
          Para completar, temos o capitulo do calor, que vem se acentuando nos ultimos dias. Durante o dia e quase insuportavel e a noite e dificil de dormir. Voce acorda cansado. A cidade esta mudando um pouco. As ruinas estao sendo removidas e todo o entulho esta sendo depositado nas ruas, o que tumultua de vez o transito, mesmo durante a falta de combustivel. No mais, estou firme e forte, apesar da minha idade avancada... As saudades aumentam um pouco com o passar do tempo. Das pessoas e de certas mordomias da "civilizacao" (meu mundo pela temperatura noturna de Brasilia).

                Abracos e beijos calorosos e calorentos

                                                                          Chovius

Entulhos nas ruas da cidade


Funcionario orgulhoso com seu filho



Concerto dominical no campo de Kay Nou


Outra vista da catedral


Palacio presidencial ao fundo

3 comentários:

  1. Beijo suado??? Também estou com saudade!!!
    Aqui no velho mundo a temperatura é amena, um certo friozinho de primavera, maravilhoso!! estava tb com saudades do nosso frio!A cidade é linda , os nossos irmãos nem tanto!

    ResponderExcluir
  2. Parabens ao grande Sr. Martin Wartchow fiquei emocionado ao saber hj que o Sr. esta em ajuda humanitaria ao Haiti.Es um homem de atitudes e gestos nobres.Congratulations!!!Como diria Jorge ben Jor: gesto nobre, nunca nesse mundo se esta sozinho...Gostaria de lhe transmitir as minhas sinceras homenagens ao Sr.!Parabens!!!Forte abraco de mim e de minha familia.

    ResponderExcluir