10 junho 2010

ESTOU DE VOLTA

     Pessoas

          Desde terca-feira estou de volta ao Haiti. Voltei para mais tres meses de trabalho antes da proxima folga. O calor continua o mesmo e os mosquitos certamente estavam com saudades, pois fizeram uma recepcao festiva e barulhenta. A cidade continua totalmente esculhambada, mas da para notar um progresso na retirada dos entulhos. Com a proximidade das eleicoes (novembro ?) o clima esta um pouco mais tenso nas ruas, com protestos variados. Alguns contra a ocupacao estrangeira (forcas da ONU), outros contra as ONGs, e outras mais contra o governo. Vamos ver como isto evolui.
         Na vinda para ca comprei uma maquina fotografica e descobri aqui que a bateria esta com defeito. Assim, ate que eu consiga sanar este problema as postagens serao sem fotos ou com alguma foto importada de algum colega daqui.
          Sejam todos benvindos de volta ao blog. Farei o possivel para manter todos a par sobre o que acontece por aqui nesta fase do pais em que a maior parte daqueles que vieram para a emergencia comecam a deixar o pais.

                                   Abracos e beijos,

                                                                  Chovius

4 comentários:

  1. Meu amor, sangue doce é assim!!
    quem já tá ficando com saudades sou eu !
    bjs

    ResponderExcluir
  2. se os mosquitos sentem saudades, imagina nós! hehe

    beijocas e bom retorno aí pra ti

    ResponderExcluir
  3. Martin querido!
    Não deve ser fácil estar aí!!! Quero fotos suas para acompanhar sua aventura de doação e de trabalho. Beijos da Tia Lucia

    ResponderExcluir